Hostinger: hospedagem com alta qualidade a preços imbatíveis
Share Button
Hostinger

Está a procura de uma hospedagem para o seu site, loja virtual ou blog? Então, não pode deixar de dar uma vista de olhos na Hostinger. Mas porque a Hostinger? Além de oferecer serviços de hospedagem com qualidade a preços acessíveis, vou mostra-lhe neste artigo alguns motivos para escolher os serviços de hospedagem da Hostinger:

#1. Tempo no mercado

Fundada em 2004 , a Hostinger já está mais que estabelecida no mercado de fornecimento de serviços de hospedagem . Atualmente conta com mais de 30 milhões de utilizadores em 178 países. E em 2019, a sua equipa cresceu e alcançou mais de 400 pessoas nos vários escritórios espalhados pelo mundo.

#2. Suporte

A Hostinger tem um serviço rápido e eficiente em termos de assistência e suporte imediato por meio de um atendimento ao vivo. Ele oferece uma opção de chat no estilo Messenger que permite que os clientes continuem a conversa a qualquer momento, sem perder o histórico do chat. E ainda, é enviada a cópia da conversa para o seu email.

Cada cliente recebe atenção individual às suas necessidades. As mensagens e perguntas dos clientes vão diretamente para os membros da equipa, o que significa que todos os problemas são resolvidos na hora.

3# Painel de controle

Um painel de controle, como o cPanel é possível fazer a gestão da hospedagem. A Hostinger, desenvolveu o seu próprio painel de controle personalizado, e está disponível em todos os planos de hospedagem de sites. Apesar de ter algumas semelhanças com o cPanel, tem mais flexibilidade para que o utilizador ajuste os recursos e funções às suas necessidades. É intuitivo e fácil de usar, seja a criar novos utilizadores de FTP, endereços de email, monitorar recursos, criar subdomínios ou instalar softwares, tudo da sua conta num só lugar com o máximo de eficiência.

4#Servidores

Os servidores da Hostinger estão localizados no Reino Unido, EUA, Brasil, Holanda, Singapura, Indonésia e Lituânia (em breve). Assim, os clientes são beneficiados com menor latência e mais confiabilidade à medida que eles tem implementado data centers de nível 3, conectados globalmente, o que possibilita a máxima velocidade e segurança dos dados. Todos servidores estão conectados a linhas de conexão de 1000 Mbps que garantem o máximo desempenho e estabilidade.

5#Segurança

Os servidores da Hostinger possuem módulos de segurança avançados (como mod_security do Apache, Suhosin PHP, proteção PHP open_basedir, etc) para garantir um alto nível de segurança. Porém, como em qualquer outro serviço de hospedagem, os utilizadores precisam tomar algumas precauções básicas para manter seus sites seguros, nomeadamente ao que se refere a: scripts, tema e plugins desatualizados, senha de administrador fraca, e computador infetado.

6# Diversidade de planos

Na Hostinger é possível escolher o plano de hospedagem de acordo com a sua necessidade. São oferecidos 3 planos: Single, Premium e Business. Cada um com seus recursos, o alojamento Single é a solução perfeita para principiantes com direito a 1 site, o Premium é perfeito para sites pessoais e tem direito a 100 sites com mais funcionalidades do que o Single. E o plano Business, voltado para pequenas e médias empresas, com direito a 100 sites e mais funcionalidades do que o Premium.

Agora pense comigo, se você tem um negócio e não é preciso construir um site com tantas funcionalidades, a princípio o plano Single irá satisfazer a sua necessidade. Porém, à medida que o site cresce é possível mudar de plano.

7# Reembolso

E ainda, se por algum motivo não ficar satisfeito com os serviços fornecidos, a Hostinger reembolsa o pagamento realizado sem complicações e sem riscos. Os planos do Hostinger incluem garantia de reembolso de 30 dias, porém a única exceção é para pagamentos em Bitcoin – nesse caso, a compra não será reembolsada. Além disso, pode ser utilizada uma versão de avaliação gratuitamente e se fizer o primeiro pagamento após o período de avaliação, a compra também não será reembolsada.

8# SSL, ClodFlare, LiteSpeed e Backups gratuitos

E, ainda, a Hostinger disponibiliza em todos os planos gratuitamente o LiteSpeed, CloudFlare, Integração CloudFlare, Integração LetsEncrypt (SSL) e Backups.

Deixamos neste artigo 8 motivos (mais do que suficientes) para escolher os serviços de hospedagem da Hostinger. Se ainda não está convencido, leia sobre os factores a considerar a contratar um empresa de hospedagem.

Partilhe connosco se este artigo foi útil de alguma forma. Se gostou desse artigo considere partilhar nas redes sociais.

Claudia Machado

Tem experiência em WordPress e em especial no tema Divi. Adora ir ao ginásio e está sempre em busca de conhecimentos nas áreas de desenvolvimento web e marketing digital.

Confira estes artigos relacionados

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

10 − 6 =